PIEMONTE FM

quinta-feira, 27 de março de 2014

Homem é morto a pedradas em frente a igreja em João Pessoa, diz polícia

Segundo polícia, vítima, que estava sem identificação, era morador de rua.
Crime aconteceu na comunidade do Taipa, no bairro Costa e Silva.

Do G1 PB
Comente agora
Morador de rua foi encontrado morto embaixo de pedras em frente a igreja em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Morador de rua foi encontrado morto embaixo de pedras em frente a igreja em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um homem foi assassinado a pedradas em frente a uma igreja na comunidade do Taipa, no bairro Costa e Silva em João Pessoa, na manhã de quinta-feira (27). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era morador de rua e até as 8h de quinta-feira ainda não havia sido identificado.
O corpo do morador de rua foi encontrado em frente a uma igreja debaixo de várias pedras e tijolos. Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é de que de mais de uma pessoa tenha participado do homicídio tendo em vista o cena do crime. Até o início da manhã de terça-feira a polícia ainda não sabia as motivações do crime.
Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) foi encaminhada para o local para realizar uma perícia no local do crime. O corpo foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na capital paraibana. Até as 8h de quinta nenhum suspeito havia sido detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário