PIEMONTE FM

domingo, 23 de março de 2014

Freitas Nascimento diz que Campinense não pode mais perder pontos dentro de casa


Freitas Nascimento diz que Campinense não pode mais perder pontos dentro de casa
 O técnico do Campinense Freitas Nascimento lamentou o empate do time na partida contra o Sousa na noite deste sábado no Amigão. Segundo Freitas, o rubro-negro não pode mais perder pontos preciosos dentro de casa, o que pode comprometer o sonho de conquistar o título e garantir a vaga na Série D doBrasileiro.

Segundo Freitas, mesmo tendo melhorado muito, a equipe ainda tem errado passes, e pecado principalmente nas finalizações. Mesmo assim, ele ainda acredita na classificação, visto que o returno está apenas começando. “Não podemos mais errar e perder pontos dentro de casa” lamentou. Ele observou que o time teve outra postura, partiu para cima e tentou construir a vitória mas não conseguiu passar pela defesa do Dinossauro.

No primeiro turno, o Campinense empatou com a Queimadense e com o Santa Cruz dentro de casa. Os pontos fizeram falta, visto que o rubro-negro terminou em 4º lugar. Na partida contra o Sousa, Campinense até que tentou, mas com um jogador a menos no final da segunda etapa, o Rubro-negro ficou no 0 a 0, em jogo válido pela rodada 2 do returno do Paraibano.

Aos 30 minutos do segundo tempo, o zagueiro Edson Veneno foi expulso pelo time da casa.

O resultado deixa o Dinossauro sertanejo na liderança momentânea, com quatro pontos. A Raposa tem a mesma pontuação, porém apenas um gol de saldo contra dois do esmeraldino.

Na próxima quarta-feira o Campinense recebe o Atlético de Cajazeiras, também no Amigão, enquanto o Sousa encara o Treze, no Marizão.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário