domingo, 23 de março de 2014

Freitas Nascimento diz que Campinense não pode mais perder pontos dentro de casa


Freitas Nascimento diz que Campinense não pode mais perder pontos dentro de casa
 O técnico do Campinense Freitas Nascimento lamentou o empate do time na partida contra o Sousa na noite deste sábado no Amigão. Segundo Freitas, o rubro-negro não pode mais perder pontos preciosos dentro de casa, o que pode comprometer o sonho de conquistar o título e garantir a vaga na Série D doBrasileiro.

Segundo Freitas, mesmo tendo melhorado muito, a equipe ainda tem errado passes, e pecado principalmente nas finalizações. Mesmo assim, ele ainda acredita na classificação, visto que o returno está apenas começando. “Não podemos mais errar e perder pontos dentro de casa” lamentou. Ele observou que o time teve outra postura, partiu para cima e tentou construir a vitória mas não conseguiu passar pela defesa do Dinossauro.

No primeiro turno, o Campinense empatou com a Queimadense e com o Santa Cruz dentro de casa. Os pontos fizeram falta, visto que o rubro-negro terminou em 4º lugar. Na partida contra o Sousa, Campinense até que tentou, mas com um jogador a menos no final da segunda etapa, o Rubro-negro ficou no 0 a 0, em jogo válido pela rodada 2 do returno do Paraibano.

Aos 30 minutos do segundo tempo, o zagueiro Edson Veneno foi expulso pelo time da casa.

O resultado deixa o Dinossauro sertanejo na liderança momentânea, com quatro pontos. A Raposa tem a mesma pontuação, porém apenas um gol de saldo contra dois do esmeraldino.

Na próxima quarta-feira o Campinense recebe o Atlético de Cajazeiras, também no Amigão, enquanto o Sousa encara o Treze, no Marizão.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário