PIEMONTE FM

sexta-feira, 14 de março de 2014

Em Pirpirituba, criança de 7 anos sofre abuso sexual. Acusado é o próprio pai

Uma criança de sete anos foi vítima de abuso sexual cometido pelo próprio pai, na cidade de Pirpirituba.
De acordo com relatos de Josilda Freire da Silva, 29 anos, residente no Bairro Alto do Damião, mãe da vítima, há cerca de dez dias após visitar o pai, visto que o casal está separado, sua filha voltou reclamando de fortes “dores nas partes íntimas”. Josilda levou a filha até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o médico que realizou o atendimento detectou que a criança havia sido vítima de abuso sexual.
Passado alguns dias, a mãe da criança percebeu que a menina, que era muito ligada ao pai mesmo este estando longe da família, passou a ter comportamento estranho e evitava se encontrar ou falar com seu genitor. Daí quando, após trabalho de investigação da Polícia, foi descoberto que o próprio pai havia cometido o crime.
André dos Santos Felipe, aproximadamente 33 anos, teve mandado de prisão expedido pela Dra. Higyna Josita S. de Almeida, após receber o caso, registrado na terça-feira de carnaval, encaminhado pela Delagada Juliana Brasil.
1
A mãe da menina contou que a filha está traumatizada, não fica só em nenhum tipo de ambiente e não pronuncia o nome do pai. A família pede justiça.
André foi apresentado na 8ª Delegacia Seccional de Guarabira na tarde desta quinta-feira (13). A mãe da criança declarou, ainda em entrevista, que o acusado teria tentado abusar de outra filha do casal, desta feita, a possível vítima é a caçula da família de apenas 3 anos de idade, esta apresenta ferimentos na região vaginal.
Com informações de Edcarlo Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário