PIEMONTE FM

sexta-feira, 14 de março de 2014

Elba Ramalho diz que apanhava de ex-namorado em testemunho em igreja que circula na internet


Aúdio: Elba Ramalho diz que apanhava de ex-namorado em testemunho em igreja que circula na internet
 Solteira há quase três anos, desde que se separou do músico Cezzinha, Elba Ramalho está de novo em meio à polêmica com o ex-namorado. Em um vídeo que circula na internet, retirado de um testemunho dado em um encontro com fiéis da Igreja Católica, a cantora afirma que apanhava do músico, que trabalhava em sua banda.

“Ele bebia, ficava agressivo. A gente se batia. Eu, que não mato nem um mosquito, já estava no ponto de, ele dava uma e eu dava cinco. Ou seja, eu tinha caído. Eu estava na boca da fornalha”, afirmou ela.

Galera.. Desculpa pelos barulhos de Campainha e Caixa... Hehe! Eh pq quando gravei trabalha em uma lan house onde o sistema liberava esses sons!!!

Lindo testemunho, onde Elba Ramalho conta suas experiências com a Virgem Maria, seu processo de conversão e todos os milagres que o Céu vem colocando em suas mãos!


Elba dá seu testemunho na igreja
Elba dá seu testemunho na igreja Foto: reprodução




 Elba Ramalho e Cezinha
Elba Ramalho e Cezinha Foto: Cristina Granato / Agência O Globo




No mesmo testemunho, ela afirma que a relação dela com o sanfoneiro “era carne pura, não existia nada de alma”. Elba também diz que estava "na decadência do relacionamento" e que rezou para que Nossa Senhora afastasse o músico dela. "Não posso dizer que ele era uma psicopata, seria um pecado meu, não posso julgar. Estava muito apaixonada. Você fica aprisionada".

Extraonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário