PIEMONTE FM

quinta-feira, 20 de março de 2014

DEPUTADO DIZ QUE A ASSEMBLEIA PODE REPROVAR AS CONTAS DO GOVERNADOR: “OS DEPUTADOS PODEM, SIM”


Carlos Batinga
O deputado estadual Carlos Batinga (PSC) defendeu que os deputados se debrucem minuciosamente sobre as contas do Governo do Estado. Batinga atestou que a Assembleia pode reprovar as contas de Ricardo Coutinho, basta que a maioria decida por seguir o voto do relator.
O deputado disse que se houver urgência para tomar essa decisão, os deputados devem seguir o relator: “O relator analisou essas contas nos mínimos detalhes e certamente teve mais argumentos para tomar a decisão. Se a Assembleia terá a responsabilidade de decidir, ou os deputados se debruçam nas contas por um longo tempo ou é mais conveniente que sigam o voto do relator”, explicou.
Batinga afirmou que não se trata de uma “manobra para prejudicar ninguém”, apenas uma “grande responsabilidade que nós, enquanto parlamentares, temos que assumir”, destacou. O deputado disse que não há uma ação arquitetada, mas a sociedade irá cobrar explicações e a Casa de Epitácio Pessoa “precisa dar respostas”.
Ilana Almeida do Polêmica Paraíba
- See more at: http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/2014/03/20/deputado-diz-que-a-assembleia-pode-reprovar-as-contas-do-governador-os-deputados-podem-sim/#sthash.b1shu4hg.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário