PIEMONTE FM

domingo, 30 de março de 2014

Casal é assassinado em casa de recepção durante festa de casamento

Polícias civil e militar estão em realizando diligências para tentar localizar e prender o autor ou autores do crime; delegada Tatiana Matos está à frente das investigações
Polícia | Em 30/03/14 às 08h30, atualizado em 30/03/14 às 09h41 | Por Redação
Reprodução/ Facebook/ Emerson Machado
Casal assassinado em Campina Grande
O professor de uma faculdade de Campina Grande Washigton Luís de Meneses, e a esposa dele, Lucia Santana Pereira, foram assassinados a tiros na noite deste sábado (29) no estacionamento de uma casa de recepção daquela cidade que fica a 120 quilômetros de João Pessoa, quando participavam de uma festa de casamento.
De acordo com informações do Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, coronel Lívio Delgado, o casal era padrinho dos noivos e quando se dirigia ao carro no estacionamento da casa de festas, teria sido alvo de vários disparos.
Washington foi atingido com um tiro no pescoço e a mulher com um disparo na cabeça, segundo o relatório policial. Os  dois morreram no local do crime.  Um vigilante da casa de recepções também foi atingido pelos tiros. Ele foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande pelo Samu e, segundo a polícia, não corre risco de morrer.
Coronel Lívio informou ainda que nenhum pertence do casal foi levado e no banco traseiro veículo das vítimas, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Diligências estão sendo feitas num trabalho conjunto entre as polícias civil e militar para tentar localizar e prender o autor ou autores do duplo assassinato.
A delegada de Homicídios, Tatiana Matos, está investigando o crime.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário