PIEMONTE FM

quarta-feira, 26 de março de 2014

Após sofrer um AVC, PM guarabirense morre de infarto quando voltava do hospital de trauma

O sargento Wamberto Dantas, 45 anos de idade, residente no bairro do Cordeiro, em Guarabira, lotado no 4º BPM e que prestava serviço na cidade de Alagoa Grande, no Brejo, morreu no final da tarde desta terça-feira (25), vítima de um infarto fulminante, quando já havia recebido alta do Hospital de Trauma de João Pessoa.
Sargento PM Wamberto
Sargento PM Wamberto/Foto: Portalmidia – Arquivo
De acordo com as informações colhidas junto a amigos do policial militar que também trabalhava como mototaxista nas horas vagas, Wamberto havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), na última quarta-feira (19), quando tomava banho e caiu dentro do banheiro de casa. Ele foi socorrido para o hospital regional de Guarabira e em seguida transferido para o Trauma da capital.
Ainda segundo as informações, ele já havia recebido alta médica do Trauma e estava voltando para casa, no carro da família, quando voltou a passar mal e morreu.
O sargento Wamberto era irmão de Wandilson cabeleireiro, proprietário de um salão de beleza em Guarabira, e dos também policiais militares, Dantas e Raimundo.
Ainda não temos informações de que horas o corpo do PM deverá chegar a Guarabira para o velório e posteriormente para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário