PIEMONTE FM

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Vereadora revela diálogos com Ronaldinho e dá detalhes sobre quando Cássio irá definir futuro político


Vereadora revela diálogos com Ronaldinho e dá detalhes sobre quando  Cássio irá definir futuro político
Nada melhor para saber detalhes de um assunto do que se aproximar dos envolvidos no tema. Amiga do clã Cunha Lima, a vereadora Raissa Lacerda (PSD), concedeu entrevista ao Portal PB Agora , nesta quarta-feira (4), e não fez ressalvas quanto a um diálogo mantido, recentemente, com o vice-prefeito de Campina Grande

Ronaldinho Cunha Lima (PSDB), de quem é vizinha. Sem titubear, a parlamentar cercou o político e acabou fazendo a pergunta que todos os paraibanos querem saber:  “Cássio é candidato ao Governo em 2014?”.


Filha do ex-deputado e companheiro de chapa de Cássio em 2006, José Lacerda Neto (PSD), Raíssa contou que as famílias são muito unidas e que, quando pôde, não perdeu a oportunidade de indagar o irmão do senador sobre o futuro político do líder do tucano. De uma maneira surpreendente, Ronaldo Filho estipulou um prazo para uma definição de Cássio.


“Me encontrei com Ronaldinho e fiz a pergunta como todo mundo está fazendo, hoje em todos os corredores a pergunta é: Cássio é candidato? E ele me disse: Aguarde para janeiro!”, confidenciou.


Ao PB Agora, Raissa se disse surpresa com uma falta de negativa por parte de Ronaldinho e disse que o assunto tomou conta das ruas de toda a Paraíba. Sentimento compartilhado pelo vereador Raoni Mendes (PDT), que ingressou na política pelas mãos do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ratificou a fidelidade ao parlamentar, o qual considera um amigo e declarou que, caso o tucano dispute o Governo do Estado em 2014, votará e o apoiará na disputa.


“A candidatura de Cássio é um clamor das ruas e eu, assim como os paraibanos, acredito nele também. É notório que existe um clamor para a candidatura dele, mas não seio qual o compromisso firmado por ele com o PSB, só sei que acredito que ele vai trazer esse debate à pauta no momento oportuno. Eu tenho uma confiança muita grande nele, votei nele em todas as vezes que ele disputou e votarei novamente se ele entrar na disputa” argumentou Raoni.


Outro vereador que surpreendeu e rasgou elogios a Cássio foi o vereador Bira, recém-filiado ao PT, que admitiu votar no candidato escolhido pelo ‘Blocão’ composto pelo PT, PP e PSC, porém não perdeu a oportunidade de dar a sua opinião sobre o assunto:


“Acho que é um calo no sapato do governador, até por que todos sabem da importância do peso politico que o senador Cássio Cunha Lima tem em toda a Paraíba e evidentemente representa uma força importante, agora quem deve estar preocupado com a candidatura de Cássio é o governador Ricardo Coutinho, pois divide e muito a sua base eleitoral de prefeitos em toda a Paraíba”, alfinetou o líder da bancada governista na Casa de Napoleão Laureano.


Tal conjuntura explicitada pode ser enumerada num provérbio chinês que diz o seguinte: “Há três coisas que nunca voltam atrás: a palavra proferida, a flecha desferida e a oportunidade perdida!”.


Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário