PIEMONTE FM

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Universitário contrai dengue hemorrágica e faz apelo por doação de sangue no Facebook

Rep. Instagram
Rodolfo está internado no HU-JP
O estudante Rodolfo Alexandre da Cruz Gomes, 21 anos, natural de João Pessoa, foi diagnosticado na última segunda-feira (09), com dengue hemorrágica e desde então, segue internado no Hospital Universitário Lauro Wanderley, no Campus I da UFPB, em João Pessoa.
Nas redes sociais, familiares e amigos iniciaram uma campanha, com o objetivo de colaboração com o banco de sangue do Hemocentro, e assim, contribuir para a reposição de sangue do estudante, que é do tipo ‘B Positivo’.
Para colaborar com a doação de sangue em nome de Rodolfo Alexandre da Cruz Gomes, os doadores devem seguir ao Hemocentro de João Pessoa, localizado na avenida Dom Pedro II.
Por meio do seu perfil na rede social, Facebook, o estudante de arquitetura pediu aos amigos a colaboração.
“Olá gente, primeiramente gostaria de agradecer a todos pela atenção e principalmente pelo gesto de generosidade. As doações AINDA são importantes, já que as plaquetas são a parte mais importante em meu caso, e elas são as células em menor quantidade no sangue. Sendo necessária uma arrecadação maior para obter a quantidade necessária. Por se tratar de plaquetas talvez seja necessário um agendamento no hemocentro devido a baixa durabilidade dessas células. Vale ressaltar a importância do tipo B+, mas os demais tb serão bem vindos. A entrega dos comprovantes só poderei informar amanhã após conversar com a assistente social. Conto com a ajuda de todos... Obrigado! Deus abençoe todos!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário