PIEMONTE FM

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Sem falar de candidatura própria Cássio revela expectativas sobre encontro do PSDB no principal curral eleitoral de RC


Sem falar de candidatura própria Cássio revela expectativas sobre encontro do PSDB no principal curral eleitoral de RC
Com a expectativa de filiar novas lideranças no partido, entre prefeitos, vereadores, líderes regionais e até deputados estaduais, o PSDB da Paraíba realiza no próximo dia 23 de setembro um grande encontro em João Pessoa, Capital da Paraíba. A cidade é o principal curral eleitoral do atual governador do Estado, Ricardo Coutinho.

Ainda sem ter uma definição sobre a candidatura própria ao Governo do Estado e ainda ratificando que o partido repetirá a dobradinha vitoriosa firmada em 2010, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) adotou o suspense sobre quais serão as novidades na legenda e o que promete o próximo encontro do PSDB.

“No próximo dia 23 em João Pessoa estaremos recebendo outras importantes filiações, de pessoas destacadas da política da Paraíba, dentro de um projeto nacional que o partido tem que está sendo desenvolvido no país inteiro, de fortalecimento dos nossos quadros, para que ano que vem o PSDB esteja apto para disputar às eleições”, disse Cássio.

Apesar de não citar nomes, a expectativa é que três deputados do PEN desembarquem no PSDB já no encontro do dia 23, são eles: João Gonçalves, José Aldemir e Branco Mendes.



Ao falar das projeções e expectativas do partido para o próximo pleito, Cássio deu a senha: “O partido se prepara para disputar as eleições do ano que vem, dentro desse projeto de filiação, com vistas à eleição nacional, estadual, onde o partido terá quadros para apresentar para o julgamento da população, no pleito que se aproxima cada vez mais”, destacou.

Ao ser questionado sobre a candidatura do filho Pedro Cunha Lima, que é cotado para disputar uma vaga na Câmara Federal, Cássio destacou as virtudes do filho.

“Graças a Deus ele (Pedro) herdou as virtudes do avô (Ronaldo Cunha Lima) e não os defeitos do pai (Cássio)”, finalizou.

Esse é o terceiro encontro do PSDB esse mês. Antes, o partido realizou um grande evento nos municípios de Patos e também de Boqueirão, onde contabilizou um saldo bastante positivo de filiações partidárias.

Henrique Lima/ Márcia Dias

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário