PIEMONTE FM

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO CARMEM AENETÂNIA GARANTE QUE FUNCIONÁRIOS VAI RECEBER O PIS/PASEP EM DEZEMBRO

Veja como foi a sessão da Câmara Municipal de Alagoa Grande desta quarta-feira

Na noite desta quarta-feira (04), mais uma sessão ordinária foi realizada na câmara municipal de Alagoa Grande, com as presenças dos seguintes vereadores: Deda Ribeiro Presidente da casa, Genildo Marques, Ronaldo Marques, Marcos de Zumbi, Marcelo de Canafistula, Luiz Lucindo, Bambão, Gilberto Junior, Josildo Oliveira, Fabiano Luz e Fabrício Fortunato. 
O Presidente da Casa, Vereador Deda Ribeiro, abriu a sessão autorizando a leitura da ata da sessão anterior pela secretária da casa, sendo a mesma aprovada por todos os presentes. 
Saibam quais foram os requerimentos apresentados pelos vereadores: 
O presidente convidou a secretária de administração do município Carmen Aenetânia, o assessor Douglas Alverga, o ex-secretário da administração da gestão passada Murilo Padilha, a ex-secretária adjunta Gesyane Silva para se colocarem ao lado dos vereadores no plenário. 
O vereador Fabricio Fortunato, solicita aquisição de cinco cadeiras de rodas para servir aos alagoagrandenses ,portadores de necessidades especiais, ficando as memas a disposição da secretária de ação social do município. Votos de aplausos para Victor sobral pela sua aprovação na OAB e solicitou a restauração do instituto desembargador Severino Montenegro (CAIC). 
Já o vereador Marcos de Zumbí, apresentou requerimento que solicita a instalação de um poste na Rua Bela Vista em Zumbí pela Energisa e Titulo de cidadã para médica veterinária Edny Guedes Penaforte De Oliveira Melo. 
Marcelo de Canafistula apresentou requerimento solicitando reforma na capela do cemitério no distrito de canafistula e outro solicitando a confecção de placas com nomes de homenageados na PB 075 e 079. 
O vereador Luiz Lucindo apresentou votos de parabéns a todos que fazem o Tabajara esporte clube pela passagem do seu aniversário de 59 anos de existência , subscrito pelo presidente da câmara e demais vereadores, votos de pesar para os familiares do senhor Antonio Roque de Aquino(Tota Do Colchão) que era suplente de vereador. E para a enfermeira Lurdes Gondin pelo falecimento do seu filho, e subscritos por todos os vereadores. 
O vereador Giberto Junior solicitou que fosse criada a comenda pastor Guimarin Toledo Sales, para homenagear personalidades evangélicas. Também subscrito por todos os vereadores. 
O vereador Fabiano Luz solicitou que enviasse oficio a secretária de administração pedindo que fossem colocados os contracheques dos servidores online. Entre os requerimentos apreciados e aprovados na noite de ontem, estão os títulos de cidadão alagoagrandense para os senhores João Montenegro e seu Irmão Thiago Montenegro. 
O presidente Deda convidou o vereador Fabiano Luz, para falar sobre o convite da secretária para prestar esclarecimentos sobre o PASEP dos servidores municipais, depois Tânia explicou que o erro ocorreu com a falta de informações repassadas pela administração passada, já o ex-secretário Murilo disse que não houve erro por parte da administração anterior, se ouve erro da empresa que elaborava a folha, a administração atual tem que acionar a justiça. O debate durou mais de uma hora. No final a secretário informou que já foi detectado o erro e retificado e que os funcionários não serão prejudicados.
Depois Deda agradeceu a presença de todos e encerrou a sessão marcando a próxima para quarta-feira dia 11 de setembro do ano em curso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário