PIEMONTE FM

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Jovem é preso em bairro nobre de João Pessoa acusado de estuprar mulher na clínica do pai

Polícia Civil, por enquanto, mantém reservas sobre o suposto estuprador e revelou apenas que André é o seu pré-nome. A detenção ocorreu na residência do rapaz
Polícia | Em 27/09/13 às 06h39, atualizado em 27/09/13 às 07h06 | Por Redação
Reprodução
Polícia Civil
O filho de um médico foi detido pela Polícia Civil no início da manhã desta sexta-feira (27) sob acusação de estupro de uma mulher. O crime, segundo as investigações, teria sido praticado na própria clínica do pai. A mulher teria sido levada para o local pelo jovem e outro amigo sob a mira de uma pistola e de um revólver.

A Polícia Civil, por enquanto, mantém reservas sobre o suposto estuprador e revelou apenas que André é o seu pré-nome. A detenção ocorreu na residência do rapaz. 

A operação foi comandada pelas delegadas Vanderleia Gadi e Desireé Rodrigues. 

Dentro do veículo do acusado, a Polícia encontrou um revólver e uma pistola. Segundo a delegada da Mulher em João Pessoa,Vanderleia Gadi, o carro tem as mesmas características descritas pela mulher que teria sido obrigada a fazer sexo com os jovens sob a mira das armas. O suposto crime teria sido praticado no dia 1º de agosto último. 

A Desireé Rodrigues comanda outra equipe de policiais e faz buscas e apreensões em outra residência num bairro nobre de João Pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário