PIEMONTE FM

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Grávida de 8 meses fica nervosa após batida e sente contrações na PB

Do G1 PB
1 comentário
De tão nervosa com a batida, gestante começa a sentir contrações e é atendida pelo Samu (Foto: Walter Paparazzo/G1)De tão nervosa com a batida, gestante começa a sentir contrações e é atendida pelo Samu (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Uma mulher grávida de oito meses se envolveu em um pequeno acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (3), no Centro de João Pessoa e começou a sentir contrações, de acordo com o Samu.
Um ônibus tocou na lateral do carro que a gestante dirigia ao passarem por um cruzamento no anel externo da lagoa do Parque Solon de Lucena. No entanto, a mulher ficou tão nervosa que começou a sentir contrações. A equipe do Samu foi chamada para prestar os primeiros socorros e para acalmá-la, sob a suspeita de que ela estaria entrando em trabalho de parto.
“Ela ficou nervosa porque está grávida, mas aparentemente está bem”, afirmou o condutor socorrista Lopes, do Samu. Ele ainda disse que ela seria encaminhada para a Maternidade Cândida Vargas para cumprir o protocolo de atendimento e verificar realmente a condição de saúde da motorista e do bebê após o susto, mas que ela não chegou a entrar em trabalho de parto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário