PIEMONTE FM

domingo, 22 de setembro de 2013

Dois homens caem da mesma árvore em João Pessoa; um deles morreu

Acidentes foram em dias diferentes em árvore que fica em canteiro central.
No primeiro caso, a vítima sofreu traumatismo craniano.

Do G1 PB
Comente agora
Dois homens caem da mesma árvore em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Dois homens caem da mesma árvore em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um homem caiu de uma árvore de aproximadamente 10 metros de altura na rua Prefeito José Pessoa, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. O fato ocorreu na manhã deste sábado (21). Ele colhia jambos quando um galho se partiu. Na sexta-feira (20) um outro homem também caiu da mesma árvore e acabou morrendo horas depois no hospital.
O rapaz de cerca de 25 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Antes do socorro, ainda no chão, ele disse que se sentia bem apesar de ter um corte na cabeça.
Na tarde da sexta-feira (20) o outro homem caiu da árvore morreu em consequências de traumatismo craniano, no Hospital de emergência e Trauma. Ele ainda não foi identificado. O Serviço Social do hospital pede para que as pessoas que tenham alguém desaparecido na família liguem para o local para um possível reconhecimento da vítima.
Segundo o Corpo de Bombeiros, assim como o caso de hoje, o rapaz também estava colhendo jambos. Esta fruteira fica localizada no canteiro central da rua e muita gente sobe nela para pegar frutas. Alguns bairros da capital, como Jaguaribe e Centro, são conhecidos por terem muitas fruteiras nos canteiros públicos que em determinadas épocas do ano ficam carregadas de frutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário