PIEMONTE FM

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Bandidos tentam assaltar bar em Guarabira e são recepcionados à faca; todos foram presos

De acordo com as informações repassadas pelo próprio José Rosa dos Santos, 59 anos, dono do “Bar de Zé Rosa”, na Faixa da Pista, em Guarabira, tudo aconteceu por volta dás 13:30h, quando quatro bandidos chegaram armados com facas e um facão, e anunciaram o assalto. Zé Rosa sacou uma faca e conseguiu ferir um dos acusados na cabeça. Na confusão, Zé Rosa foi atingido com um golpe de facão na mão e quase teve os dedos de uma das mãos decepados.
No momento da ação, a Polícia passava pelo local e depois de efetuar diligências conseguiu prender todos os acusados, um a um, dentro do matagal, próximo à fazenda de Mirian Aquino.
Os acusados todos residem em Guarabira: Leonardo Bezerra Florêncio (vulgo Léo), 26 anos, residente no Bairro do Rosário; Valdecir Sebastião de Oliveira (vulgo Val), 25 anos; Edilson Cosmo (vulgo Birino), 25 anos, residente na Faixa da Pista e Claudiano Ferreira de Carvalho (vulgo Tarzan), 25 anos, residente na Faixa da Pista, fora conduzidos até a Delegacia Regional da Polícia Civil. Para a surpresa de todos, “Tarzan” se aproveitou de um momento de distração dos policiais e conseguiu fugir de dentro da delegacia. A polícia faz buscas para tentar recapturá-lo.
O senhor José Rosa, dono do bar, foi transferido para o Hospital de Trauma da capital, com fratura exposta na mão.
Trabalharam na ocorrência, as guarnições da Força Tática, ROTAM, RP, CHOQUE, CPU, além da Polícia Civil.
O nosso repórter Pedro Jr, esteve acompanhado a perseguição e as prisões dos acusados. Confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário