PIEMONTE FM

domingo, 8 de setembro de 2013

Abraço de Cássio em Roseana apimenta especulações na política paraibana


Abraço de Cássio em Roseana apimenta especulações na política paraibana
Mistério: Cássio e Roseana também estiveram reunidos em escritório na capital há cerca de 15 dias

Mantendo relações de amizade com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), a ex-secretária de saúde de João Pessoa, Roseana Meira, prestigiou a festa de filiação de Dunga Júnior e Carlos José no PSDB em Boqueirão e, muito sorridente, foi fotografada ao trocar abraços com o senador. Roseana é uma das maiores defensores de uma aliança política do tucano com o ex-prefeito Luciano Agra (PEN) para 2014.

Pré-candidata a deputada estadual, Roseana Meira dá sinais de que deverá se filiar aos quadros do Partido Ecológico Nacional. O diálogo com Cássio também é visto com simpatia pelo presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Marcelo, dirigente da legenda.

Recentemente, Cássio e Roseana também estiverem juntos em reunião no escritório do tucano na capital paraibana. O assunto da conversa, na ocasião, não foi revelado.

Roseana, como se sabe,  além de ser fiel escudeira do ex-prefeito Luciano Agra, atualmente milita numa linha de ferrenha oposição ao governador Ricardo Coutinho. O abraço em Cássio, para alguns, pode ser sintomático.

Como dizia Gilberto Gil: “Mistérios sempre hão de pintar por aí”.

E o PB Agora segue atento aos bastidores da política paraibana!



Ytalo Kubitschek

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário