PIEMONTE FM

sábado, 13 de julho de 2013

Polícia Militar procura ex-presidiário que tentou matar a mãe

Renato Diniz
Local onde ocorreu o crime
Policiais militares estão à procura do ex-presidiário Eliandro Porto, 29 anos, acusado de efetuar um golpe de facão contra a própria mãe identificada como sendo Maria do Socorro Pereira, 63 anos. O crime ocorreu nesta quinta-feira (11), na cidade de Montadas, Agreste paraibano.
Segundo informações do sargento João Eudes, comandante do Destacamento da Polícia Militar da cidade, o acusado tem diversas passagens pela polícia acusado de agressões. “Ele tem um histórico de crimes. Já furou a mulher, bateu na mãe outras vezes e idosa fez empréstimo para tirá-lo da cadeia”.
O policial revelou que o acusado mora nos fundos da casa da mãe e tem o hábito de beber diariamente. Vizinhos da vítima revelaram que Liandro Porto chegou em casa pedindo dinheiro para a aposentada, mas como ela se negou, ele desferiu um golpe de facão no rosto da mãe.
A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina grande. Ela já foi liberada. “Liandro Porto tem 1.90m de altura, cerca de 100 kg. Ele é um moreno. Quem souber pode ligar para o 190 e ajudar a colocá-lo na cadeia”, finalizou o sargento Eudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário