PIEMONTE FM

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Mulher é espancada e mantida em cárcere privado por quase 10h pelo companheiro

Emerson Machado
Homem acusado das agressões
O motorista Gerailson Samuel da Silva, 37 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (31), após manter a esposa de 24 anos em cárcere privado e a espancando por quase dez horas. O crime ocorreu na avenida Iaiá Paiva, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
De acordo com o cabo Petrucci da Silva, da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro, um irmão da vítima procurou a Polícia Militar denunciando que o seu cunhado mantinha a jovem em cárcere privado.
“Fomos até a residência e o homem se negou a abrir a porta. Tivemos uma conversa, mas ele se negou a sair. Arrombamos a porta e flagramos a mulher dentro de casa com vários hematomas no corpo. Ela estava dentro de casa desde as 7h da manhã desta quarta”, disse o cabo Petrucci, informando que o Gerailson Samuel apresentava sinais de embriaguez.
A vítima – que mora com o homem há cinco anos – foi encaminhada para a Delegacia da Mulher, na Capital. A delegada Wanderlei Gadi, confirmou que ele vai responder por cárcere privado e será enquadrado na Lei Maria da Penha.
A mulher será encaminhada para exames de corpo de delito para comprovar as agressões. O cabo Genaldo França participou da prisão do motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário