PIEMONTE FM

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Jovens são executados em João Pessoa; um deles foi ao velório do amigo e morreu

Cabuloso PB
Jovem morto no José Américo
Três jovens foram assassinados a tiros em bairros de João Pessoa. Os homicídios ocorreram entre o domingo (28) e madrugada desta segunda-feira (29). Em um dos casos, um jovem foi morto quando ia participar do velório do amigo.
Na madrugada, Regivaldo Fernandes dos Santos, 22 anos, conhecido por “Gugu”, foi assassinado na Avenida Hilton Souto Maior, no bairro José Américo, após sair de uma danceteria do bairro do Rangel.
Segundo informações policiais, a vítima estava indo pra casa em uma motocicleta quando foi interceptada por um veículo e os ocupantes efetuaram cerca de 10 tiros de pistola 380 e ponto 40. O jovem tinha sido alvo de uma tentativa de homicídio onde uma mulher morreu em um quiosque.
Ainda na segunda, Edivaldo Gomes de Souza, 26 anos, foi executado no bairro Funcionários III. Policiais militares do 5º BPM chegaram até a vítima após uma ligação de populares para o 190 informando sobre o homicídio. O delegado Marcos Paulo trabalha com a hipótese de acerto de contas tendo em vista que nada foi levado do jovem.
E entre o sábado (27) e domingo (28), na Capital paraibana, tiroteios em bairros diferentes deixaram um jovem morto e outro ferido, na Capital paraibana. Alex Bruno Santos do Nascimento, 23 anos, saiu de sua residência no município de Lucena dizendo que iria participar de um funeral. Na tarde de domingo (29), ele estava na comunidade Nova República, no bairro do Geisel, quando foi surpreendido com cinco tiros que atingiram a cabeça e as pernas direita e esquerda da vítima. Os acusados são desconhecidos da comunidade.
Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. A polícia vai investigar o caso e trabalha com a hipótese de execução.
Outros homicídios foram registrados pelas autoridades policiais no município de Alhandra, Litoral Sul, e no bairro de Cruz das Armas, na Capital, onde a vítima foi um ex-maqueiro do Hospital Ortotrauma.
Morto no bairro dos Funcionários III
Foto: Morto no bairro dos Funcionários III
Créditos: Aguinaldo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário