PIEMONTE FM

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Homens assaltam ônibus e agridem passageira em João Pessoa

Do G1 PB
Comente agora
Ônibus foi assaltado por três homens armados de revólver (Foto: Walter Paparazzo/G1)Ônibus foi assaltado por três homens armados
de revólver (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Uma jovem foi agredida na noite desta terça-feira (2) após três homens armados assaltarem um ônibus em João Pessoa, o coletivo assaltado faz a linha 511, cujo trajeto passa pelos bairros de Tambaú e Manaíra.
A passageira agredida foi empurrada pelos bandidos de cima dos degraus da porta dianteira e caiu batendo com o rosto no chão, chegando a ficar desacordada.
A jovem também ficou com  escoriações nos joelhos e reclamava de fortes dores na região do pescoço, ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com informações do cabo Evangelista da Polícia Militar, que estava na equipe que atendeu a ocorrência, os assaltantes tomaram o ônibus na Avenida Ruy Carneiro, uma das principais vias da capital paraibana, nas proximidades do bairro São José e pouco depois anunciaram o assalto.
Os homens estavam armados de revólver e segundo o motorista do coletivo, levaram todo o dinheiro que estava com o cobrador. O policial militar informou ainda que seriam realizadas buscas nas áreas próximas do assalto para tentar capturar os três assaltantes.
Passageira foi empurrada de cima dos degraus do ônibus pelos assaltantes e bateu com o rosto no chão (Foto: Walter Paparazzo/G1)Passageira foi empurrada de cima dos degraus do ônibus pelos assaltantes e bateu com o rosto no chão (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário