PIEMONTE FM

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Filho de Julio César rouba a cena e deixa pai emocionado no Maracanã

Por Márcio IannaccaRio de Janeiro
141 comentários
Peito inflado, mãos cerradas, grito de campeão, suor no rosto, camisa amarelinha. A festa do Brasil no pódio da Copa das Confederações ganhou um convidado especial, que acabou roubando a cena: o pequeno Cauet, filho mais velho do goleiro Julio César e da atriz Susana Werner. O menino de 10 anos comemorou como se fosse um jogador e emocionou o pai, que lembrou os maus momentos vividos na carreira desde a derrota da Seleção para a Holanda na Copa do Mundo de 2010 até a volta por cima no Rio de Janeiro.
Assim que o juiz apitou o término de Brasil 3 x 0 Espanha, domingo, no Maracanã, Cauet e a irmã Giulia, de 7, invadiram o gramado atrás do camisa 12. Comemoraram muito, posaram para fotos e participaram até da entrega do troféu. Uma cena que Julio não esquecerá tão cedo:
- Foi demais ter os meus filhos ao meu lado nesse momento. Eles foram importantes em todos os momentos após a Copa do Mundo – disse o goleiro, eleito o melhor da posição no campeonato.
julio cesar, filho mosaico seleção brasileira copa das confederações (Foto: Editoria de Arte)
Cauet foi um dos protagonistas da festa no gramado. Com camisa 9 da Seleção e short do Flamengo, seu clube do coração, o menino parecia ter disputado os 90 minutos contra a Espanha. Neymar, o craque da Copa das Confederações, virou seu "parça": o filho de Julio César pouco saiu do lado do atacante do Barcelona e chegou a agarrá-lo no campo, quando os atletas se posicionavam para a foto com a taça (veja no vídeo acima). Alegria pura.
Outros jogadores também levaram os filhos para o gramado, como Marcelo e Diego Cavalieri. Segundo Julio César, a presença das crianças no pódio após a conquista não foi algo pensado.
- A festa foi grande. Queríamos muito conquistar esse título. E a presença deles foi uma felicidade só – afirmou o camisa 12.
O filho de Julio César já está acostumado ao ambiente da Seleção. Em março, por exemplo, o menino ganhou a autorização de Luiz Felipe Scolari para acompanhar um treinamento da equipe em Londres, onde mora, antes do amistoso com a Rússia, no Stamford Bridge. Cauet deixou o estádio maravilhado:
- Foi irado. Os jogadores todos são gente boa, Felipão é um bom técnico, meu pai está bem. Então para mim está sendo irado.
Nesta semana, Julio César vai seguir para a Colômbia para participar de um jogo beneficente organizado pelo argentino Lionel Messi. Em seguida, o jogador vai entrar de férias e definir o seu futuro, já que dificilmente seguirá no Queens Park Rangers na próxima temporada europeia.
Suzana Werner troféu Julio Cesar luva (Foto: Reprodução / Facebook)Susana Werner exibe na internet o troféu de melhor goleiro dado da Julio César(Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário