PIEMONTE FM

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Chuva e frio durante a JMJ não abalam fé da família paraibana, que registra o Papa em Copacabana

Reprodução/Instagram/Jonny Hebert
Papa Francisco em Copacabana
Nem a chuva e nem o frio abalaram a fé da família 'Andrade e Lima', que participa da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro. A família relata, diariamente, com exclusividade, suas experiências na JMJ para o Portal Correio. Nesta quinta-feira (25), mais uma vez, eles chegaram próximo do Papa Francisco, quando o pontífice seguia no Papamóvel para o gigantesco altar armada no praia, que recebeu mais de 1,5 milhão de fiéis.
A cabeleleira Cleidilene Lima, o mecânico Hebert Andrade e o filho Jonny Andrade, 12 anos, se misturaram aos milhares de católicos de todo o Mundo para ouvir as palavras do Papa na acolhida da Jornada Mundial da Juventude. A família recebeu um reforço para os passeios, a prima de Jonny, Kethllen, de 7 anos.A família se diz impressionada com a simplicidade do Papa Francisco. Também gostou muito das apresentações feitas antes das palavras do chefe da Igreja Católica. Cleidilene, contudo, queixa-se da falta de organização por parte dos órgãos públicos responsáveis pela infraestrutura da cidade durante o evento.
Família Andrade Lima, na JMJ
Foto: Família Andrade Lima, na JMJ
Créditos: Reprodução/Instagram/Jonny Hebert
A família 'Andrade Lima' se preparou durante um ano para participar da Jornada Mundial da Juventude. Neste sábado (27), completa uma semana no Rio, onde alugou um apartamento na Barra da Tijuca.

Papa Francisco em Copacabana
Foto: Papa Francisco em Copacabana
Créditos: Reprodução/Instagram/Jonny Hebert

Copacabana recebeu 1,5 milhão de católicos
Foto: Copacabana recebeu 1,5 milhão de católicos
Créditos: Reprodução/Instagram/Jonny Hebert

Nenhum comentário:

Postar um comentário