PIEMONTE FM

quinta-feira, 4 de julho de 2013

'Amigos de Hulk' enfrentam policiais do 2º BPM em Campina Grande

assessoria 123
Amigos de Hulk x Amigos de Souza Neto
Uma partida de futebol especial movimentou a cidade de Campina Grande no início da noite desta quarta-feira (3), no Estádio Presidente Vargas. Amigos do jogador paraibano Hulk e do tenente coronel Souza Neto, entraram em campo e realizaram um jogo para celebrar a presença do atacante em sua terra natal.
Logo aos 10 minutos do primeiro tempo, o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Souza Neto, balançou a rede e abriu o placar. No entanto, “Os amigos de Hulk” reagiram e viraram o jogo, marcando com um gol do jogador português João Pedro e com o pai e o primo de Hulk, Gilmar Ferreira e Fábio e ainda, o cantor da banda paraibana 'Forró Pegado' - Douglas Pegador. Os policiais marcaram mais duas vezes, com o major Sinval e o Delegado da Polícia Civil Iasley. Mas o time de Hulk fez o quinto gol e fechou o placar em 5 x 3. 
“Além de emocionado, estou muito feliz e agradeço a Polícia Militar da Paraíba por esta homenagem”, ressaltou Hulk, que além da partida, foi homenageado pelo 2º BPM com o certificado de ‘Amigo do Batalhão’.
De acordo com o tenente coronel Souza Neto, a homenagem retribui ao jogador paraibano, todas as demonstrações de afeto que vem dando a nível nacional por seu Estado. “Pelo êxito que ele teve na seleção brasileira e por ostentar nossa bandeira pelo país, nos sentimos honrados, e por isso, estamos homenageando este grande paraibano”, concluiu o comandante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário