PIEMONTE FM

terça-feira, 9 de julho de 2013

Adolescentes armados com facas assaltam três ônibus em João Pessoa

Internet
Os assaltados ocorreram em três horas
A Polícia Militar confirmou três assaltos em ônibus na noite desta segunda-feira (8), em João Pessoa. Os crimes, que ocorreram no intervalo de três horas, foram praticados por adolescentes usando faca peixeira.
O último assalto foi registrado a um veículo da empresa Transnacional – linha Cristo/Shopping. Segundo informações da PM, por volta das 22h28, três adolescentes armados com facas cometeram o crime no trecho da avenida Vasco da Gama. O trio levou o dinheiro do cobrador. Os assaltantes fugiram com destino ao bairro do Rangel.
Minutos antes, dois homens armados com faca assaltaram outro ônibus da empresa Transnacional. A Polícia Militar informou que os criminosos agiram no coletivo da linha circular 1500. Os assaltantes levaram todo o apurado do dia. A dupla desceu nas proximidades do Terminal de Integração da Capital.
Já no Centro de João Pessoa, por volta das 19h34, dois adolescentes roubaram todo o apurado do cobrador do ônibus da empresa Transnacional da linha 511. O assalto ocorreu no anel externo do Parque Solón de Lucena.
Em todos os casos, a polícia foi acionada, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário