PIEMONTE FM

domingo, 14 de julho de 2013

A partir do próximo dia 22 de julho o projeto Caminhos do Frio vai percorrer seis municípios do Brejo e deve atrair milhares de turistas



Guilherme Arantes se apresenta em Bananeiras
A partir do próximo dia 22 de julho o projeto Caminhos do Frio vai percorrer seis municípios do Brejo e deve atrair milhares de turistas interessados em ter acesso a culinária, cultura, temperaturas amenas e shows de artistas nacionais e regionais. A cidade de Bananeiras vai abrir o evento esse ano e terá o cantor Guilherme Arantes como atração principal, se apresentando no dia 27.

Zizi Possi e Zélia Duncan serão atrações em Areia
O prefeito de Areia, Paulo Gomes, revelou que esse ano o Caminhos do Frio no município será unificado com o 14º Festival de Artes. As cantoras Zizi Possi e Zélia Duncan serão as principais atrações na terra de José Américo.

Serraria terá Nando Cordel como atração
Na cidade de Serraria, a assessoria do prefeito Brizola confirmou a apresentação do cantor e compositor Nando Cordel para o dia 9 de agosto. Os turistas ainda vão poder contemplar das exuberantes paisagens serranas e degustar os pratos da culinária regional.

Pilões terá show com Geraldo Azevedo
A prefeita de Pilões, Adriana Andrade, disse que a expectativa é grande para o evento em seu primeiro ano de gestão e convidou a população do Brejo para prestigiar o show do cantor Geraldo Azevedo. A cidade das flores também tem atrativos como a cultura dos engenhos que fabricam artesanalmente a rapadura e a cachaça.

Lenine se apresenta em Alagoa Grande e Santana em Alagoa Nova
No município de Alagoa Grande, terra de Jackson do Pandeiro, a principal atração do festival será o cantor Lenine. Já no município de Alagoa Nova, o cantador forrozeiro Santana, vai se apresentar em praça pública.
As atividades ocorrerão de 22 de julho a 1 de setembro, distribuídas na seguinte ordem de programação:
Bananeiras – 22 a 28 de julho
Areia – 29 de julho a 4 de agosto
Serraria – 5 a 11 de agosto
Pilões – 12 a 18 de agosto
Alagoa Nova – 19 a 25 de agosto
Alagoa Grande – 26 de agosto a 1 de setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário