PIEMONTE FM

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Veja os relatos do menor de 8 anos abusado sexualmente em Remígio


A nossa equipe de reportagem foi a única da região do Brejo a ir até a cidade de Remígio para colher mais detalhes a respeito dos abusos praticados por pelo menos 11 adolescentes, contra o menor R.P.S.S. de 8 anos de idade, residente no Conunto Alto da Colina.
Em entrevista ao Portalmidia, o delegado Lamartine Lacerda, que está investigando o caso, falou sobre as providências que estão sendo tomadas para punir todos os envolvidos. Segundo ele, três jovens já foram ouvidos: dois menores de 14 anos, que confessaram a prática, e um maior de 18 anos, que negou a participação nos abusos.
Menor vítima dos abusos - Foto: Juka Martins
Menor vítima dos abusos – Foto: Juka Martins
Ainda de acordo com o Dr. Lamartine, a polícia tomou conhecimento do fato, atravéz da mãe da criança, que teve acesso a um vídeo que mostra a vítima fazendo sexo oral, num dos menores. O material foi encontrado no telefone celular de um primo do menor, que participou da orgia.
O menor disse que os abusos aconteceram por várias vezes e que ele sempre era ameaçado de morte para não contar nada a ninguém.
O padrasto da criança também falou com a nossa equipe e disse que em casa, nem ele e nem a mãe do menor, perceberam nada de estranho no comportamento do mesmo e que o primo, que está  sendo acusado sempre frequentava a sua residência.
De acordo com o delegado do caso, outros 8 envolvidos deverão ser intimados a comparecer na delegacia para serem ouvidos.
Segundo dados registrados pela Políci Civil de Remígio, esse já é o quarto caso de abuso sexual praticado em menos de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário