PIEMONTE FM

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Veja o momento do resgate da menor morta no atropelamento do Rangel


Cinegrafista Amador
Momento do resgate da adolescente de 16 anos
Um cinegrafista amador registrou o momento do resgate da adolescente de 16 anos que foi vitima de um atropelamento por um carro do Governo do Estado no bairro do Rangel, zona sul da capital, juntamente com outras cinco pessoas. A jovem não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na madrugada desta quarta-feira (20).
As vítimas continuam internadas, Simone Nascimento da Fonseca, 32 anos, Jucilene Alexandre dos Santos, 19 anos e uma criança, 12 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista Edvaldo Luiz Balbino Ribeiro dirigia no sentido Rangel-Jaguaribe pela avenida 14 de Julho, ao passar pela primeira subida da ladeira, ele acabou saindo do asfalto, subindo com o carro na calçada e atropelando quatro pessoas, entre elas uma criança.
Com o impacto, a estrutura do ponto de ônibus desabou atingindo os pedestres. O motorista não fugiu do local, mas precisou de amparo da polícia para não ser agredido por alguns moradores do bairro.
A Secretaria de Educação do Estado abrirá processo administrativo interno para apurar os fatos e fará todo o reparo aos danos materiais da parada de ônibus e do muro da residência, além de prestar assistência necessária às vítimas e familiares da jovem morta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário