PIEMONTE FM

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Foliões são suspeitos de esfaquear moradores de rua na PB, diz polícia


Do G1 PB
Comente agora
Moradores de rua são esfaqueados por 'pura maldade' no Centro de João Pessoa, segundo a polícia  (Foto: Walter Paparazzo/G1)Moradores de rua são esfaqueados no Centro de
João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Dois moradores de rua foram esfaqueados na madrugada desta segunda-feira (4) no Centro de João Pessoa. A polícia acredita que dois foliões são suspeitos do crime. Testemunhas contaram para polícia que viram dois homens fantasiados com roupas de mulheres agredindo os moradores de rua.
Uma mulher de 38 anos e um homem foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa. A assessoria de imprensa do hospital disse que a vítima suspeita que está grávida. Exames estão sendo feitos para tentar descobrir se a mulher realmente está grávida e se a criança corre algum risco.
O sargento Walter Veríssimo, da Força Tática da Polícia Militar, disse que não tem informações do que teria motivado o crime. “A polícia acredita que essas pessoas estavam brincando o Carnaval e, por pura maldade, sem motivo algum, tentaram matar pessoas inocentes, sem condições de defesa”, afirmou Veríssimo.
O sargento disse ainda que os moradores de rua foram esfaqueados entre às 3h e 4h desta segunda-feira. Uma das vítimas estava no Parque Solon de Lucena, a Lagoa, quando sofreu a tentativa de homicídio. “Cerca de dez minutos depois, provavelmente a mesma dupla, esfaqueou uma moradora de rua, que disse estar grávida. Esse é o tempo aproximado entre a Lagoa e a Praça 1817”, explicou o sargento.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com o primeiro boletim divulgado na manhã desta segunda-feira pela unidade hospitalar, o estado de saúde dos moradores de rua é regular..A Força Tática da Polícia Militar fez diligências, mas não conseguiu prender os suspeitos até as 9h20 (horário local).

Nenhum comentário:

Postar um comentário