PIEMONTE FM

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Família oferece recompensa de R$ 5 mil quem tiver informações que levem à prisão de Gilberto Stucker


Reprodução Facebook
Cartaz com foto de Gilberto Stucker que está foragido
A família da professora universitária Briggida Lourenço, encontrada morta há 8 meses no apartamento onde morava no Bairro dos Bancários, em João Pessoa, está oferecendo uma recompensa no valor de R$ 5 mil para quem tiver informações que levem à prisão do acusado, o ex-marido da vítima, Gilberto Lyra Stucker Neto, que está foragido desde o dia do crime. 

Num cartaz que está sendo compartilhado nas redes sociais, as informações podem ser feitas pelo telefone da Polícia Civil, através do número 197. É garantido sigilo absoluto a quem repassar informações que levem ao paradeiro o fotógrafo Gilberto Stucker.
De acordo com informações de Joselito Lourenço, irmão de Briggida, o inquérito policial que apurou o caso foi concluído e a Polícia não tem nenhuma dúvida sobre a autoria do crime.
"O inquérito já foi encaminhado ao Ministério Público Estadual para seguir para a Justiça. Não há dúvidas sobre o crime e o autor, portanto Gilberto Stucker deixou de ser suspeito para ser considerado o acusado do assassinato", informou.

O irmão da vítima disse, ainda, que a Polícia não repassou informações sobre as investigações porque elas ocorreram em segredo de justiça, mas ele acredita que Gilberto esteja fora do Estado da Paraíba.

O cartaz traz a seguinte mensagem abaico da foto de Gilberto Stucker: "Em um ato de machismo e covardia, assassinou a ex-esposa, a professora Briggida Lourenço e está foragido. Qulquer informação ligue Disque-Denúncia 197. Chega de violência contra a mulher".

Nenhum comentário:

Postar um comentário