PIEMONTE FM

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Estudante mata outro dentro da sala de aula por conta de namoradinha em escola



Click Picuí 12
Eric Wesley Cardoso

O estudante Eric Wesley Cardoso da Silva, 14 anos, foi assassinado por um colega dentro da sala de aula por volta das 15h20 desta quarta-feira (20), na cidade de Picuí, localizada a 250 quilômetros de João Pessoa, no Seridó paraibano.
De acordo com a escrivã Carla Giane – Delegacia de Picuí – antes de morrer, a vítima teria discutido com um estudante da mesma turma da Escola Estadual de Ensino Fundamental Felipe Tiago Gomes. “As primeiras investigações apontam que os adolescentes discutiram por conta de uma namoradinha”, informou a escrivã.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até a unidade de ensino, no entanto, Éric não resistiu aos ferimentos após ser atingido com vários golpes de arma branca, provavelmente, estilete.
Temendo a revolta dos populares, as autoridades policiais do Município de Picuí, retiraram da cidade o menor infrator, R.S.S., de 15 anos. 
Peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande foram acionados até a escola, para remoção do corpo de Érick ao Departamento de Medicina Legal (DML). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário