PIEMONTE FM

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Adolescente vítima de atropelamento em parada de ônibus morre na PB


Um veículo do governo da Paraíba causou o atropelamento. 
Outras cinco pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 12 anos.

Do G1 PB
Comente agora
Feridos foram socorridos por equipes do Samu ainda no local (Foto: Walter Paparazzo/G1)Feridos foram socorridos por equipes do Samu
ainda no local (Foto: Walter Paparazzo/G1)
A adolescente de 16 anos, vítima de um atropelamento em uma parada de ônibus no início da tarde da terça-feira (19), no bairro do  Rangel, em João Pessoa, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta terça-feira, segundo informou a assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma. A adolescente estava em uma parada de ônibus quando um carro da Secretaria Estadual da Educação perdeu o controle ao ser trancado por outro veículo, e subiu a calçada, derrubando o ponto de ônibus e atropelando outras cinco pessoas, de acordo com informações da polícia.
De acordo com o boletim do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, para onde as vítimas foram levadas, duas pessoas, entre elas a criança de 12 anos, seguem internadas em estado regular. As demais tiveram alta após receberem atendimento médico.
A Secretaria de Comunicação da Paraíba (Secom-PB)  informou que o motorista Edvaldo Luiz Balbino Ribeiro estava trabalhando no transporte de material de expediente da secretaria quando ocorreu o acidente.
O motorista, que também sofreu ferimentos, prestou socorro às vitimas e acionou a equipe de emergência do Samu.
A Secretaria de Comunicação do governo da Paraíba informou ainda que a Secretaria de Educação abrirá processo administrativo interno para apurar os fatos e fará todo o reparo aos danos materiais da parada de ônibus e do muro da residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário