PIEMONTE FM

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, segundo familiares, o serviço demorou para prestar o socorro



Recém-nascido morre sufocado pelo próprio vômito em João Pessoa
RECÉM-NASCIDO MORRE SUFOCADO PELO PRÓPRIO VÔMITO EM JOÃO PESSOA

Um recém-nascido morreu na madrugada desta terça-feira (8) na localidade conhecida como Ladeira do Cuiá, divisa dos bairros do Geisel e Valentina, em João Pessoa, vítima de asfixia por broncoaspiração. O bebê de dois meses de idade se engasgou com o próprio vômito enquanto dormia ao lado da mãe.

Segundo informações da família, a mãe do garoto estava amamentando durante a madrugada e adormeceu. Uma tia foi até o quarto por volta das 6h20 e percebeu que a criança não respirava.

“Quando eu cheguei no quarto encontrei o meu sobrinho sem respirar e com a boca no peito da minha irmã. Ele soltava uma espuma com pigmentos de sangue”, revelou a mulher.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, segundo familiares, o serviço demorou para prestar o socorro. Uma viatura da Polícia Militar esteve no local.

Quando Samu chegou na residência constatou o óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de João Pessoa.
Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário