PIEMONTE FM

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Santiago quer projeto para Estado com unidade das Oposições e diz que Vené não é único


Ex-senador acha que pode haver mais de duas candidaturas

Santiago: hora é de construir projeto
O ex-senador Wilson Santiago contestou o presidente do PMDB estadual, José Maranhão, de que a Oposição dispõe apenas do nome do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, para disputar o Governo em 2014, pois considera que possa haver mais de um candidato, mas antes acha que o partido precisa construir um projeto para o futuro do estado atraindo a unidade das Oposições.

Para ele, a ordem de prioridade neste momento é assegurar a unidade oposicionista:
- Este é o momento do PMDB discutir, Isto sim, um projeto de desenvolvimento consistente para o Estado porque o que está em curso nao atende a demanda sócio - econômica das atuais e futuras gerações, por isso adicionado a esta estratégia precisamos ter unidade nas Oposições - afirmou ele dizendo que discorda de que só exista a possibilidade de candidatura de veneziano.

Sobre a questão especifica de candidaturas, Santiago defende que se possa ate, se houvernecessidade de se levar o processo para segundo turno, se ter mais de uma candidatura.

- Ainda é cedo, mas a hipótese de mais de uma candidatura esta plenamente admitida - observou ele, acrescentando que "neste sentido se faz indispensável manter diálogos com as Oposições na perspectiva de se ter unidade ".
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário