PIEMONTE FM

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

REBELIÃO NO PRESIDIO JOÃO BOSCO CARNEIRO


Detentos iniciam rebelião no presídio João Bosco em Guarabira - PB. Confira as imagens
 
  • Tamando do texto: A-
  •  
  • A+
Detentos do Presídio João Bosco Carneiro, em Guarabira - PB, iniciaram uma rebelião na tarde desta segunda-feira (28). Nossa equipe está na casa prisional, que está localizada no trecho da PB-073 que liga Guarabira a Araçagi. Os presos se encontravam na parte externa do local, mas foram posteriormente contidos em suas celas onde se mantem fazendo baderna e tentando danificar a estrutura do prédio.
Segundo informações, uma bomba caseira chegou a ser eclodida na presídio e os policiais chegaram a disparar tiros de arma bala de borracha. Sete celas pertencentes a um dos pavilhões estariam completamente destruídas. Homens identificando-se como detentos entraram em contato com a imprensa e teriam informado que há presos amarrados no local e outros dois estariam mortos. Os presidiários que estariam sendo mantidos como refém seriam estupradores e "X9", linguagem utilizada na cadeia para os dilatadores de informações.
 
Os apenados das celas 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7 estão participando da rebelião. Familiares de presos do João Bosco encontram-se na frente do presídio observando toda a movimentação.
 
Um detento identificado apenas como "Vando" foi levado para a UPA de Guarabira com escoriações, cortes e queimaduras, em seguida o mesmo foi encaminhado para o Hospital Regional e posteriormente para o Hospital de Traumas em João Pessoa.
Detento "Vando" sendo levado para a UPA:
REBELIÃO EM GUARABIRA
FOTOS DA REBELIÃO EM GUARABIRA
 
REBELIÃO EM GUARABIRA
 
REBELIÃO EM GUARABIRA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário