PIEMONTE FM

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

RADIALISTA SÁTIRO AYRES TEM SEU NOME PICHADO POR VÂNDALOS CRISTÃO.


 Bem é incrível   que depois que o Radialista Sátiro Coêlho Ayres, abriu o espaço para o povo falar sobre a festa da padroeira o seu nome foi pichado, dentro da casa paroquial isso é muito estranho, é uma falta de respeito muito grande, na verdade vandalismo puro.Não entendo porque tanta perseguição contra o meu trabalho, faço um programa democrático dando espaço a todas as religiões de Alagoa Grande.Mais infelizmente a Fé de muita gente não é em nossa Senhora da Boa Viagem e nem em Jesus Cristo mais é no dinheiro surjo da politica maldita. Na verdade pessoas que participam de grupos religiosos só  de  fachada não sei quem é nem mim interessa saber, nem por isso vou deixa de da a minha opinião, porque eu passei a minha vida inteira lutando para  trazer uma emissora de Rádio que hoje leva os programa de todas as religiões da cidade e a Santa Missa. Graças a DEUS sou uma pessoa de muita Fé e que tenho opinião própria não sou escravo do fanatismo religioso e nem da politica partidária.
Que Jesus volte logo para expulsa os fariseus, que usam seu nome em vão, no mundo em que vivemos ta cheio de falsos profetas enganado o povo.



Postagem: Sátiro Coelho Ayres
COMANDO DO POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário