PIEMONTE FM

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PROFESSOR RAFAEL RODRIGUES FAZ DENÚNCIA EM SEU BLOG DIZENDO QUE PREFEITURA DE ALAGOA GRANDE NEM ESTAVA O PREFEITO NEM O VICE PREFEITO.


A prefeitura de Alagoa Grande, ontem, 09, pela manhã estava sem prefeito e vice-prefeito

 MOMENTO DE DESENCONTRO NA PREFEITURA DE ALAGOA GRANDE


Estivemos ontem  pela manhã, por volta das 9h, na prefeitura Alagoa Grande para falar com a secretária de educação, a professora Mônica, mas não conseguimos porque ela está no Paraguaio e sua representante imediata, a professora Lúcia Agra ainda não tinha chegado. O prefeito estava em João Pessoa, o seu irmão João Montenegro tinha viajado para Campina Grande. Realmente foi lamentável ver  Cida de Caiana dos Crioulos chegar do quilombola  para  conversar com o vice-prefeito Beto do Sindicato e disseram que ela tinha que ir até Canafístula para falar com ele em sua residência. O professor Rafael Rodrigues levou Cida até sua residência deu um lanche para ela e sua filha Luciana, tentamos falar por telefone com Beto e não foi possível. Encontramos na frente da prefeitura o amigo Adriano, secretário de transporte, que não sabia explicar este momento de desencontro devido a falta de diálogo, Barbosa Filho com sua esposa e Cida.


O professor Rafael esteve com a professora Mônica em seu gabinete para tratar de pendências do polo MRS-UAB de Alagoa Grande, na última sexta-feira, mas ela não informou sobre a sua viagem para o Paraguaio, acompanhada de Aldir, segundo informações de terceiros  ambos viajaram para  resolver questões acadêmicas.
Como blogueiro com o compromisso com os leitores para repassar as notícias com ética e liberdade não poderíamos deixar de registrar este momento de desencontro na prefeitura de Alagoa Grande. O que aconteceu a tarde não é de nosso conhecimento porque estivemos em Campina Grande.
Segue abaixo algumas fotos registradas na manhã de ontem em frente a prefeitura.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário