PIEMONTE FM

domingo, 27 de janeiro de 2013

PROCISSÃO DE NOSSA SENHORA BOA VIAGEM LEVA UMA GRANDE MULTIDÃO DE DEVOTOS EM ALAGOA GRANDE PB

PREFEITO BODA E BETO DO SINDICATO
 Uma grande multidão sai pelas ruas da Cidade de Alagoa Grande na procissão de sua Padroeira Nossa Senhora da Boa viagem.A fé do povo católico é muito grande pessoas de pés descalço outros sem chinelo,pedras na cabeça ás pessoa pagam suas promessas pela graça alcançada.O Prefeito Boda e o seu vice Beto do Sindica levaram o andor da Santa,o Deputado Estadual Arnaldo Monteiro esteve presente na procissão.
WEMISON SILVA PAGANDO PROMESSA
 SEGUNDO INFORMAÇÕES MAIS DE DEZ  MIL PESSOAS ESTAVAM ACOMPANHANDO A PROCISSÃO DE NOSSA SENHORA DA BOA VIAGEM EM ALAGOA GRANDE PB.

MUITA FÉ DO POVO


CASA DO RADIALISTA SÁTIRO AYRES

TOINHO AYRES E WILLIAN

BLOG COMANDO DO POVO

BLOG COMANDO DO POVO

BLOG COMANDO DO POVO

COMANDO DO POVO

COMANDO DO POVO

COMANDO DO POVO

FOTOS:DE PAULO WANDERLEY/ POSTAGEM:  SÁTIRO AYRES BLOG COMANDO DO POVO

Um comentário:

  1. Alô pessoal, boa tarde a todos. O prefeito Bôda de Alagoa Grande alegou dificuldades no início de seu terceiro mandato, fica a pergunta por que o vice-prefeito e os vereadores não pediram para Bôda fazer uma festa de pequena proporção com atrações locais? Com certeza nossa senhora da boa viagem quer ver os seus seguidores em paz e se divertindo não ficou feliz com a falta de interesse dos poderes públicos aprovar mais recursos para a festa da padroeira de Alagoa Grande.

    ResponderExcluir