PIEMONTE FM

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

POLICIAS MILITARES DA CIDADE DE ALAGOA GRANDE REALIZA UM GRANDE TRABALHO E PRENDE ASSALTANTES QUE ASSALTARAM CASA LOTERICA

Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Na tarde desta segunda-feira, no município de Alagoa Grande-PB, por volta das 15h,  quatro indivíduos armados chegaram à pé e anunciaram  assalto à casa lotérica localizada no centro da cidade. 
A polícia foi acionada e já conseguiu prender dois dos quatro suspeitos. Ainda, de acordo com as informações, os demais fugiram com destino ao morro do Cruzeiro.
Várias viaturas do 4.º BPM (Guarabira-PB)  fizeram cerco para tentar prendê-los.
Os acusados, Marcos Antônio da Silva Santos, vulgo Marquinho, mecânico, 32 anos; o menor de iniciais E.C, 15 anos, residente no Bairro Padre Zé, João Pessoa-PB, estão prestando depoimento na delegacia local. Um terceiro acusado é um empresário local que foi indicado como mentor da operação criminosa pelos dois acusados. 
Na operação policial foram apreendidos uma espingarda calibre 12', quatro munições intactas ( calibre 12'), um celular  marca nokia, além da quantia de R$ 2.330,00 (dois mil trezentos e trinta reais) em espécie.
As diligências que culminaram nas prisões foram realizadas pelo Sgto. Ney, Cbs. Agostinho, Farias e Simião do batalhão de polícia de Alagoa Grande-PB. 











 




Nenhum comentário:

Postar um comentário