PIEMONTE FM

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Polícia prende quadrilha que assaltou Bradesco na Epitácio Pessoa


Foto: Emerson Machado 12
Agência do Bradesco assaltada na Capital
A Polícia Civil da Paraíba prendeu seis pessoas e apreendeu um adolescente nesta quinta-feira (17) acusadas de assaltos a bancos em João Pessoa. De acordo com o gerente metropolitano de Polícia Civil, delegado Wagner Dorta, os bandidos são acusados de assaltar pelo menos três agências bancárias - Bradesco da Epitácio Pessoa, Bradesco de Cruz das Armas e Itaú na Lagoa.

Os detalhes da ação que desarticulou a quadrilha e da ação policial que aconteceu na comunidade Padre Hildo Bandeira, no bairro da Torre, serão apresentados em entrevista coletiva, às 14h30, na Central de Polícia, no centro de João Pessoa.

Um dos bancos assaltado pela quadrilha está localizado na Avenida Epitácio Pessoa, em frente a 3ª Delegacia Distrital. O crime aconteceu na tarde da última sexta-feira (11) e foi o segundo assalto a agência bancária realizado na semana passada. 

De acordo com o sargento Lacerda Araújo, integrante da Força Tática do 1º BPM, dois homens bem vestidos entraram na agência, tomaram os revólveres calibre 38 de dois seguranças que faziam a guarda do banco e foram em direção aos caixas. “A outra parte dos assaltantes ficou no lado de fora dando cobertura. Os vigilantes não tiveram tempo de reagir porque o banco não tem porta giratória”.

Numa ação rápida, os criminosos levaram todo o dinheiro dos caixas e fugiram sem deixar pistas. “Temos a informação de que eles fugiram em motos. Os homens estavam armados com pistolas. Eles não levaram nada dos clientes.

O circuito interno de câmeras flagrou toda ação dos criminosos. O banco não informou a quantia levada pelos assaltantes. "Fomos acionados pelos policiais da 3ª DD pelo rádio", disse o policial militar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário