PIEMONTE FM

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Polícia apreende cerca de 15kg de maconha em João Pessoa


Droga foi encontrada dentro de geladeira em quintal de casa.
Suspeito foi preso ao chegar no local onde a droga estava.

Do G1 PB
Comente agora
Delegado afirmou que droga estava dentro de uma geladeira em casa de Mandacaru (Foto: Walter Paparazzo/G1)Droga estava dentro de uma geladeira em casa de
Mandacaru (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Cerca de 15kg de maconha foram apreendidos pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil, por volta das 13h desta segunda-feira (14), no bairro Mandacaru, em João Pessoa. Delegado confirmou que a droga estava dentro de uma geladeira no quintal de uma casa no bairro, e que agentes prenderam suspeito quando ele chegava no local.
O delegado Allan Murilo Terruel, titular da DRE, explicou que “os agentes responsáveis pelo bairro de Mandacaru investigavam a chegada da maconha para aquela área. Os agentes identificaram a casa e aguardaram por algum suspeito. Quando um homem foi pego chegando na casa, interrogado e acabou confessando que a droga estava dentro do imóvel”.
“A maconha estava no fundo do quintal, dentro de uma geladeira desligada. Eram 15 tabletes da droga, com cerca de 1kg cada”, concluiu o delegado. O suspeito foi levado para a delegacia para prestar depoimento e será levado para uma unidade prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário