PIEMONTE FM

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Paraibanas de férias em São Paulo morrem durante acidente de trânsito


Bruna Silva Batista, de 17 anos, e Vanuza Silva Limeira, de 25 anos, morreram na local e voltariam na terça-feira (22) para Paraíba.
Duas paraibanas que estavam de férias em São Paulo morreram em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (20) na rodovia Raposo Tavares. Um caminhão de lixo na contramão provocou a colisão, segundo a polícia. 
Mortas no acidente
Foto: Esqueda ( Vanuza) e à direita (Bruna)
Créditos: Reprodução/ Facebook
As paraibanas Bruna Silva Batista, de 17 anos, e Vanuza Silva Limeira, de 25 anos, morreram na local. Elas voltariam na terça-feira (22) para o Estado e moravam no distrito de Tataíra, pertencente ao município paraibano de Desterro ( a 368 quilômetros de João Pessoa).
O veículo estava com cinco pessoas. As outras três vítimas continuam internadas no hospital na Capital paulista.
Paraibanas mortas durante acidente em SP
O impacto da batida foi tão forte que um dos eixos do caminhão quebrou. Destroços ficaram espalhados pela via. Três das quatro faixas da pista chegaram a ser interditadas para a realização da perícia.
O motorista do caminhão de lixo, José Carlos Rodrigues, de 47 anos, tinha saído do Rio de Janeiro e iria entregar o veículo em Santa Catarina. De acordo com a polícia, ele contou que pretendia pegar a rodovia Régis Bittencourt, mas se confundiu com as placas e entrou na contramão na Raposo, provocando o acidente.
O motorista não fez o teste do bafômetro, mas a Polícia informou que ele não apresentava sinais de embriaguez. Ele foi indiciado por homicídio culposo e vai responder em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário