PIEMONTE FM

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

INTERNAUTAS CRITICA O PREFEITO BÔDA NO FACE POR CAUSA DA SAIDA DO TIRRO DE GUERRA

O fim do tiro de Guerra em Alagoa Grande já foi deterrminado pelo excelentíssimo Sr.Prefeito Bôda,pelo um prazo de um ano.É  uma lastima que o TG venha de fator acabar,mesmo que pelo o prazo de um ano não acho certo a decisão do prefeito...será de fato uma vergonha para a cidade,que um orgão  tão serio de alta credibilidade seja retirado do noso municipío assim sem mais nem menos.Bem só resta agora torcer que o prefeito constituicional do nosso municipio retorne as atividades do tiro de guerra 07/02 /2014 como pede o documento de Acordo a Prefeitura e o Éxercito Brasileiro.Pois é importante que a população fique sabendo que, se o TG desativado no maximo dois anos terá sua  desativação definitiva feita pelo a CMNE 7RE SITUADO EM PERNANBUCO.

2 comentários:

  1. Eu só qro q vc tire minha photo desta sua postagem... E uma eu naum estou critcando prefeito nehum, até pq eu votei nele, mas simplesmente estou ressaltando q c a saída do TG é um preda mt grande p a cidade...

    ResponderExcluir
  2. olá Satiro Coelho, naum te conheço direito, mas naum gostei dste seu comentário e se eu fosse vc eu tiraria ele o mais rápido possível... sei onde fica a promotoria e posso lhe processar por defamação, pq vc está denegrindo a minha imagem, pois em momento algum no meu comentário critiqui o prefeito eleito , até pq eu votei nele e eu naum falei q ele era ou deixava de ser e sim commentei sobre a desativação do TG... VOU LHE DAR UM PRAZO DE 24Hrs PRA VC RETIRAR ESTA PUBLICAÇÃO...

    ResponderExcluir