PIEMONTE FM

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Homem 'escapa da morte' a tarde, mas é executado a noite em JP


As vítimas estavam em via pública quando foram abordadas pelos assassinos que estavam em uma motocicleta.
Polícia | Em 16/01/13 às 22h20, atualizado em 16/01/13 às 22h59 | Por Pollyana Sorrentino
Internet
Imagem ilustrativa
Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido na noite desta quarta-feira (16), na Comunidade Nova Mangabeira, em João Pessoa. A dupla estava em via pública quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo.
As vítimas sofreram uma dupla tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (16) no Bairro de Mangabeira, porém, como os bandidos não obtiveram êxito, foram a noite para 'concluir' a ação na Comunidade Nova Mangabeira. Na ocasião, tanto Lenílson quanto Ranielson foram entrevistados pelo repórter Emerson Machado da TV Correio, ambos, afirmaram não ter 'medo da morte'.  
Ranielson dos Santos Cordeiro, 20 anos, morreu no local. Já Lenilson Oliveira Slva, 23 anos, foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde segue internado. 
Moradores da localidade informaram que os responsáveis pelo crime seriam dois homens que estavam em uma motocicleta de cor preta. Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar estão realizando rondas na tentativa de identificar os acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário