PIEMONTE FM

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Guarabira: ex diretora do Teatro Geraldo Alverga é presa em boca de fumo


As Polícias Militar e Civil prenderam na manhã desta terça-feira (22), cinco pessos que moravam juntas numa residência do Conjunto Osmar de Aquino, próximo ao Campus III da UEPB, em Guarabira, acusadas de tráfico e associação ao tráfico de drogas.
wrwrwDe acordo com o delegado Ricardo Sena, a polícia tomou conhecimento que há algum tempo o indivíduo conhecido como “Vando de Mocinha”, foragido da justiça há 9 meses, estava se escondendo numa residência no Conjunto Osmar de Aquino. Homens do GTE (Grupo Tático Especial) e do Serviço de Inteligência do 4º BPM, montaram um cerco na casa e invadiram o imóvel, de posse de um mandado de prisão. Wando de Mocinha não reagiu e foi preso.
A polícia também suspeitou da movimentação da casa e ao realizar buscas, encontrou 23 trouxinhas de maconha, escondidas dentro de uma cômoda.
Entre os presos estão: Marcelo Martins da Silva, 24 anos; Valdick Rodrigues da Silva (Vando de Mocinha), 24 anos, Edjane Freitas de Melo (Sara Jane), 45 anos, Nati Firmino da Silva, 26 anos e Herbert Henrique Sales, 19 anos, todos residentes na residência onde foram presos.
Vando de mocinha
Vando de mocinha
Segundo o delegado, os homens serão encaminhados para o presídio João Bosco Carneiro, de Guarabira, enquanto que as mulheres serão levadas para o presídio feminino Bom Pastor, na capital do Estado.
Em entrevista ao Portalmidia, Vando de Mocinha disse que estava foragido há 9 meses, que a droga apreendida é dele e seria para o seu consumo.
Segundo as informações, Sara jane foi diretora do Teatro Municipal Geraldo Alverga, durante um tempo da administração da ex prefeita Fátima Paulino e também fazia show musicais em Guarabira e região. Ela disse que é inocente e que não sabia que Vando de Mocinha estava com a droga encontrada.
Ainda de acordo com as informações do Serviço de Inteligência da PM, a residência já vinha sendo monitorada há alguns dias e funcionava como boca de fumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário