PIEMONTE FM

sábado, 5 de janeiro de 2013

Filho alcoólatra bate na mãe após exigir dinheiro para beber


Ele insistiu para que sua genitora lhe desse dinheiro para que continuasse a ingerir bebida alcoólica
Polícia | Em 04/01/13 às 20h18, atualizado em 04/01/13 às 20h33 | Por Pollyana Sorrentino
Folha do Sertão
Imagem ilustrativa
Mais um caso de agressão física foi registrado nesta sexta-feira (04) na Paraíba. Desta vez, uma idosa de 77 anos foi atacada pelo próprio filho, que lhe exigia dinheiro para beber na cidade de São João do Rio do Peixe, localizada no Sertão do Estado.

Maria Miguel de Sousa estava em casa quando seu filho, Francisco Miguel de Sousa de 44 anos, que estaria bêbado, insistiu para que sua genitora lhe desse dinheiro para que ele continuasse a ingerir bebida alcoólica.
Como obteve resposta negativa da mãe, Francisco a agrediu fisicamente e só foi contido com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar. O agressor foi encaminhado à Delegacia, onde permanece detido.
Agressão em JP
De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa, o jovem Kelvin Lira de Sousa, 20 anos, foi agredido fisicamente nesta sexta-feira (04), no Bairro de Mandacaru. O paciente foi conduzido por um carro particular, passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário