PIEMONTE FM

domingo, 20 de janeiro de 2013

Exclusivo: Imagens mostram acidente que envolveu Mototaxista com um Celta na Nelson Meira. SAMU e Bombeiros resgatam as vítimas; Veja Video


Exclusivo: Imagens mostram acidente que envolveu Mototaxista com um Celta na Nelson Meira. SAMU e Bombeiros resgatam as vítimas; Veja Video
A noite estava tranquila deste sábado (19), quando as Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas para atendimento a um acidente de Moto com um Carro na Avenida Nelson Meira na Cidade de Sousa.

No local, o Mototaxista, Francisco Calixto dos Santos, 33 anos, conhecido por “Solteiro” estendido ao solo, após ter abalroado com um Celta, prata, placa, MOC 0171 que conduzido por, Michael Correia Rolim, 56 anos.

De acordo com o levantamento da Polícia Militar, o Celta seguia sentido centro, quando fez a conversão para a esquerda, abalroando na Moto Broz, branca, placa MMV 8485 que vinha sentido contrário, ocasionando o sinistro.


O Mototaxista, Francisco Calixto dos Santos sofreu várias escoriações pelo corpo, e suspeita de fratura no braço esquerdo, enquanto o Carro ficou avariado na porta do passageiro.


A senhora, Maria Alves dos Santos, 55 anos, esposa do Motorista, ficou assustada, e sofreu pequenas lesões pelo braço direito, e também foi atendida pelo Serviço do SAMU, depois, encaminhada até o Hospital.


O Corpo de Bombeiro imobilizou o Mototaxista que estava estendido ao chão, e socorreu até o HRS para atendimentos médicos.


FOLHADOSERTAO flagrou os atendimentos do sinistro com imagens exclusivas.


O condutor do Celta foi encaminhado até a Delegacia de Sousa para os procedimentos necessários.



Veja Video:


Nenhum comentário:

Postar um comentário