PIEMONTE FM

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Estado convoca os 3.180 classificados em concurso para nível médio; nomeações começam na próxima semana


nternet
Lista dos aprovados
O Governo da Paraíba divulgou na edição desta quinta-feira (17), no Diário Oficial do Estado, o edital de convocação para os 3.180 candidatos aprovados e classificados no concurso para técnico-administrativo de nível médio.
Os convocados deverão comparecer inicialmente na Praça do Povo do Espaço Cultural José Lins do Rego, e posteriormente no Centro Administrativo Estadual, situado na Av. João da Mata, s/nº, Jaguaribe, João Pessoa - PB, no prazo de até 30 (trinta) dias a partir da publicação do ato de nomeação no Diário Oficial do Estado, munidos da documentação exigida para o cargo.
Durante entrevista ao radiofônico Correio Debate, 98FM, a secretária de Administração Livânia Farias, informou que as nomeações começam na próxima semana após serem submetidos à perícia médica.
O resultado estava previsto para sair no dia 18 de janeiro, mas foi antecipado pelo governador Ricardo Coutinho. Os aprovados serão convocados para submeterem-se à perícia médica na quinta-feira (17). Em João Pessoa será na PBPrev ( no hospital Edson Ramalho) e nas  14 Gerências Regionais espalhadas na Paraíba. os aprovados deverão tomar posse até o dia 31 de janeiro.
Classificados podem agendar exame admissional a partir desta quinta-feira
A orientação da Secretaria de Estado da Administração é que os 3.180 candidatos aprovados e classificados procurem a Gerência de Perícia Médica nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira e Patos para a realização do exame admissional. O atendimento já pode ser agendado por telefone.
Para realizar o atendimento o candidato precisa portar apenas o Atestado de Sanidade Mental, concedido pelo Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, ou qualquer médico particular especialista em psiquiatria, além dos documentos pessoais.
O gerente geral da Central de Perícia Médica, Fernando Carneiro, informou que uma estrutura foi montada para receber os aprovados. “Os candidatos não precisam se preocupar porque ninguém vai deixar de tomar posse por falta da realização do exame”, informou.
Atendimento suspenso - Para atender todos os aprovados, a Central de Perícia Médica suspendeu os procedimentos de rotina por 15 dias, como exames de readaptação de função, pensão, aposentadoria, licença médica e isenção de imposto de renda. Os atendimentos que estavam agendados neste período não vão sofrer nenhum prejuízo, mas é preciso que sejam remarcados pelo telefone 3211-6055 ou 6057.
Passo a passo - Após a publicação da convocação, os aprovados podem procurar a Perícia Médica para o exame admissional, já portando o Atestado de Sanidade Mental. Em seguida, ele deve aguardar a nomeação.
Locais para realização do exame admissional Perícia Médica:
João Pessoa – 3211-6055
Campina grande – 3310-7195
Guarabira – funciona no prédio da PBPrev
Patos – 3421-2355
Para a posse no cargo de Técnico Administrativo são exigidos os seguintes documentos:

    Ato Governamental de Nomeação (original e cópia) que será entregue após a publicação no Diário Oficial
    Atestado físico (original), obtido na Perícia Médica
    RG (identidade civil), CPF e Título de Eleitor (cópias autenticadas). Verifique se esses documentos estão com os sobrenomes iguais, caso haja divergência, providencie antecipadamente a regularização
    Comprovante de votação da última eleição (cópia) ou Certidão de Quitação Eleitoral
    Certificado de Reservista ou de dispensa da incorporação, para o sexo masculino até 45 anos (cópia)
    Comprovante de residência (cópia da fatura de Água, luz ou telefone)
    Certidão de Casamento ou Registro de Nascimento (cópia)
    Cartão do PIS PASEP (cópia) ou documento com a numeração
    Comprovante de Escolaridade (original e cópia): Diploma ou Certificado, devidamente registrado, de conclusão de Curso do Ensino Médio ou Técnico equivalente
    As declarações exigidas no edital serão preenchidas e assinadas no ato da posse
    Procuração – será aceita apenas a Procuração Pública com os documentos pessoais do procurador e do concursado
    Em caso de vínculo empregatício, com outro órgãos público, cuja acumulação seja legal, deve apresentar cópia do contra-cheque com a respectiva carga horária

Nenhum comentário:

Postar um comentário