PIEMONTE FM

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Dr.Walcides de Alagoa Grande toma posse como secretario da Nova diretoria da subseção da OAB


Nova diretoria da subseção da OAB toma posse na Câmara Legislativa em Guarabira

Nova diretoria da subseção da OAB toma posse na Câmara Legislativa em Guarabira
Foi realizada na tarde desta quinta-feira (10) a solenidade de posse na nova diretoria da subseção da OAB em Guarabira. No prédio da Câmara de Vereadores compareceram diversas autoridades jurídicas, militares, políticas e religiosas, além de ilustres convidados, entre eles o Presidente Estadual da OAB, Dr. Odon Bezerra e o Prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano.
O Presidente da nova diretoria, Dr. Antônio Teotônio, juntamente com seu Vice, Alberto Evaristo, Walcides como Secretário, Adriana Grego como Secretária Adjunta, Beto Oliveira como Diretor Financeiro e Humberto Trocolli como Conselheiro Estadual, receberam seus diplomas e realizaram o juramento perante todos.
Ao fazer uso da palavra, o novo Presidente lembrou de sua trajetória durante a campanha e agradeceu a todos pela conquista, e que de agora em diante, irá trabalhar em prol de toda a classe, independente da eleição.
CONFIRA AQUI o vídeo onde o Dr. Teotônio relata a emoção deste momento e das responsabilidades que irá assumir daqui em sua gestão, no triênio 2013-2015.
Confira mais imagens da posse em nossa GALERIA DE FOTOS.
 


COMANDO DO POVO/SÁTIRO COELHO AYRES     Fonte:   Nordeste 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário