PIEMONTE FM

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Com gol nos acréscimos, o Botafogo vence o CSP na Graça; Nacional lidera


Com Wanderley lesionado, Edgard entra no campo e salva o Botafogo

jogo no Estádio da Graça, em João Pessoa, foi bem difícil na tarde deste domingo (06), mas o Botafogo-PB venceu o CSP por 1 a 0, e começou bem o Campeonato Paraibano de 2013. Nos acréscimos do segundo tempo, ao 47 minutos, Edgard marcou o único gol da partida, que garantiu a vitória do time da Maravilha do Contorno.
O CSP começou jogando bem melhor, chegou algumas vezes com Tavinho e Soares, mas não conseguiu abrir o placar, devido as boas defesas do goleiro do Belo, o paredão Genivaldo, que trabalhou bem no inicio da partida.
Com o apito final do juiz, o Botafogo conseguiu seus três primeiros pontos e ficou empatado com Nacional e Treze, que também venceram seus jogos, mas é o que tem o pior saldo de gol.
Na próxima semana, o Botafogo enfrentará o Nacional em João Pessoa, na quarta-feira (09). E o CSP, na quinta-feira (10), jogará contra o Paraíba, em Cajazeiras.
O Protagonista
Aos 28 minutos do primeiro tempo, o atacante Wanderley pulou para disputar uma bola e acabou caindo com o pé em um buraco do campo, assim, ele torceu o joelho direito e teve que deixar o gramado imediatamente. Edgard entrou em campo e se tornou o protagonista do jogo, salvando o Belo que não se encontrava dentro do campo, ao marcar aos 47 do segundo tempo.
Líder
O líder do Campeonato após essa primeira rodada é o Nacional de Patos, que venceu o Auto Esporte por 3 x 1, no José Cavalcanti, mesmo tendo o mesmo número de pontos de  Treze e Botafogo, está a frente por conta do saldo de gols.
Da Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário