PIEMONTE FM

domingo, 13 de janeiro de 2013

Casal é assassinado a tiros em avenida da Zona Sul de João Pessoa


Crime aconteceu na avenida Hilton Souto Maior, na Zona Sul.
Casal foi assassinado enquanto trafegava de moto pela avenida.

Do G1 PB
3 comentários
Casal assassinado trafegava de motocicleta pela avenida HIlton Solto Maior (Foto: Walter Paparazzo/G1)Casal assassinado trafegava de motocicleta pela
avenida HIlton Solto Maior
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um casal foi assassinado na manhã deste domingo (13) na avenida Hilton Solto Maior, em João Pessoa, o crime aconteceu por volta das 11h30 da manhã (horário local) enquanto os dois trafegavam de motocicleta pelo local.
De acordo com informações da Polícia, o casal descia pela avenida no sentido Mangabeira – José Américo, quando foi surpreendido por uma dupla armada, que seguia em outra motocicleta, e disparou contra os dois. O rapaz que pilotava a moto foi atingido por um tiro na testa e a jovem que estava na garupa levou um tiro no abdome.
Após ser atingido pelo tiro, o condutor da motocicleta perdeu o controle e os dois caíram em um canteiro que divide as duas pistas, a moça chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento à Urgência (Samu) mas não resistiu e morreu a caminho do hospital, já o rapaz que conduzia a motocicleta teve morte imediata. A Polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos do crime ou que teria motivado o homicídio.
Equipes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) também foram deslocadas até o local da ocorrência, visto que um grande congestionamento se formou no lado da pista onde o crime aconteceu.
Trânsito ficou congestionado após casal ser assassinado na avenida Hilton Solto Maior (Foto: Walter Paparazzo/G1)Trânsito ficou congestionado após casal ser assassinado na avenida Hilton Solto Maior (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário